Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Avenida Tenente Laudelino Ferreira do Amaral , 826  - São Miguel Paulista


Descrição

MATERIAIS BÁSICOS:
Depósito e Demolidora São Miguel você encontra a melhor qualidade em materiais básicos para sua construção como: cimento, cal, tijolos, blocos, pedra, areia, telha de amianto, vigas, caibros, tábuas, sarrafos, caixas d’água, pias de inox, granito e sintética, gabinetes, lavatórios, sanitários de várias cores e modelos , soleiras em diversas cores, churrasqueiras ente outras variedades que sua obra necessita. As marcas mais confiáveis, tradicionais e conceituadas do mercado na área construção civil e com os preços mais competitivos do setor.

ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E MADEIRA 
Depósito e Demolidora São Miguel dispõe das melhores portas,janelas,venezianas basculante, abrigo, porta balcão, em alumínio brilhante e branco, portas de madeira e portas sanfonada de várias cores e tamanhos ,com os preços mais competitivos do setor.

FERRO PARA CONSTRUÇÃO:
Depósito e Demolidora São Miguel vem trabalhando com coluna, viga, sapata, baldrame, tudo sob medida e ferragens em geral, melhores marcas (Gerdau, e belgo) gg-50 são de qualidade e contamos com uma equipe especializada em confeccionar toda ferragem sob medida para sua obra e garantimos satisfação ao cliente com os preços mais competitivos do setor.

DEMOLIÇÃO E TERRAPLENAGEM:
Depósito e Demolidora São Miguel vem atuando no ramo de demolição e terraplenagem em geral, trabalhamos em toda região de São Paulo com demolições pequenas, médias e de grande porte, atendemos os segmentos: Residenciais, Prediais, Comércios, Indústrias e Construtoras. Trabalhamos tanto de forma manual, quanto mecanizada com equipamentos e com os preços mais competitivos do setor.

MATERIAL DE DEMOLIÇÃO:
Depósito e Demolidora São Miguel reaproveita os materiais de nossas demolições e revendemos em nosso depósito em bom estado e com ótimos preços, como portas, janelas, pias, portões, grades entre outras variedades. Também (Compramos, avaliamos e retiramos no local.)matérias de construção usado.



Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local