IMOBILIÁRIA KARISMAH - Imobiliárias - São Bernardo do Campo, SP

IMOBILIÁRIA KARISMAH

Avaliação (3.0/5) 2 notas


Telefone

Endereço

Rua Helena Aparecida Secol , 700  - Nova Petrópolis

Horário de atendimento

Segunda-Feira 09:00 - 18:00   
Terça-Feira 09:00 - 18:00   
Quarta-Feira 09:00 - 18:00   
Quinta-Feira 09:00 - 18:00   
Sexta-Feira 09:00 - 18:00   
Sábado (Hoje) 09:00 - 16:00   


Descrição

Karismah Imóveis é uma empresa inovadora na comercialização de imóveis residenciais e comerciais,  possuindo como maior estratégia o atendimento personalizado de seus clientes, proporcionando assim uma completa e satisfatória garantia na excelência de atendimento, com conforto, segurança e plena dedicação. Seu quadro profissional é composto por pessoas da mais alta qualificação e capacitação, atendendo dessa forma, toda e qualquer exigência do mercado.
 
Seus profissionais, atuam no ramo imobiliário há mais de 20 anos em empresas renomadas, onde do esforço e talento de cada um, aliado pela exigência do mercado, resultaram na criação da mais moderna e inovadora empresa do ramo imobiliário, a Karismah Imóveis.   
 
 Trabalhando de maneira objetiva e simplificada, a Karismah Imóveis busca satisfazer as necessidades de seus clientes, desde a idealização inicial da aquisição do imóvel até a sua efetiva realização, dando todo suporte e assessoramento necessários para a conquista do tão almejado patrimônio, visando assim garantir a segurança de um bom investimento, oferecendo também o melhor custo benefício, com qualidade no atendimento e nos serviços prestados.
 
Venha realizar o seu sonho na Karismah Imóveis, pois para nós “O SEU SONHO É O NOSSO IDEAL” .

Site
Facebook
https://facebook.com/imobiliaria karismah ltda

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local