Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Av Júlio de Mesquita, 1074  - Cambuí


Descrição

A LFG é especialista na capacitação e qualificação de profissionais para atuar nos setores público e jurídico do País. Atuando no setor de concursos públicos desde 2002, a LFG é reconhecida pelos altos índices de aprovação de alunos, tanto em concursos públicos como no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nos últimos oito anos, a LFG ultrapassou a marca de 500 mil aprovações.

Presente em todo o território nacional com mais de 350 unidades, tem como missão democratizar e ampliar o acesso dos brasileiros a um conteúdo de qualidade com os melhores professores e especialistas da área de concursos e cursos da área Jurídica.

Por isso, é pioneira no ensino via satélite, com aulas ao vivo em todas as unidades, fazendo com que haja a necessária motivação para o ensino e aprendizagem. Além disso, atua na plataforma online com cursos para Concursos Públicos, Exame de Ordem e Pós-Graduação Jurídica. Hoje, a LFG oferece mais de 30 cursos online.

O corpo docente da rede é composto pelos melhores juristas, advogados, mestres e doutores do Brasil, todos comprometidos com o conhecimento e com os alunos.

Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local