Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Rua das Costureiras , 33  - Newton Guimarães

Formas de Pagamentos

American Express, Cabal Débito, Cielo, Dinheiro, Elo, Hiper, Hipercard, MasterCard, MasterCard Maestro, Rede, Visa, Visa Electron


Descrição

A NOVE79 é uma empresa voltada para a divulgação, consultoria empresarial, desenvolvimento, palestras motivacional e profissional.

Atua na área de Comunicação áudio Visual e Publicidade.

Atendimento


Servir de elo entre a consumidor e o cliente para levantar os dados que orientarão a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa.

Criação


Produzir campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre omercado consumidor e o produto.

Gerênciade produto


Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto.

Marketing


Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor.

Mídia


Escolher os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha.Negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, TVs, revistas e internet.

Pesquisa


Obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores. Avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público.

Produção


Fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas,outdoors e websites.

Promoção de vendas

Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de produtos diversos em restaurantes, supermercados e outros pontos de venda.

NOVO MERCADO: MÍDIAS SOCIAIS

O crescimento da internet e das redes sociais faz com que cada vez mais empresas contratem analistas de mídias sociais – profissionais capacitados para interagir com clientes em blogs e redes como Facebook, Twitter e LinkedIn. E atendência deve se manter. Quando se contabiliza o tempo gasto em redes sociais,o Brasil é um dos campeões mundiais. Para desempenhar essa atividade no ambiente corporativo, são recrutados profissionais de áreas distintas, mas predominam os formados em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Marketing.

Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local