Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

R Alberto Folloni , 1809  - Ahú


Descrição

A Companhia do Uniforme nasceu em 1986. Nasceu como uma típica empresa “fundo de quintal” mas com grandes pretensões. Em pouco tempo foi demandando mais espaço, com mais e mais escolas solicitando nossos serviços de confecção e venda de uniformes escolares. A empresa foi crescendo, sempre com foco na qualidade dos produtos oferecidos e hoje atende a 22 escolas em Curitiba.

Com o crescimento da demanda, a empresa percebeu que também precisava investir em design e incorporou ao seu quadro de funcionários uma modelista que também é designer de moda, oferecendo às escolas um serviço completo, que vai desde a concepção do uniforme, passando pela modelagem, corte, confecção, controle de qualidade e comercialização (física e online) das peças. Utilizamos sempre as melhores matérias primas do mercado para garantir um produto com durabilidade superior.

Toda a confecção é feita internamente em nossa fábrica, recentemente inaugurada a fins de redução de custo de produção e maior controle de qualidade e conformidade do produto.

Não obstante, investimos também no treinamento das funcionárias da área de vendas com cursos certificados pelo Sebrae, oferecendo aos pais um serviço excelente em todas as etapas do nosso processo.

Nesses 30 anos, a Companhia do Uniforme tem orgulho e prazer em atender, qualidade no fazer e uma vontade incansável em inovar.

Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local