NOVACK Advocacia Trabalhista

Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Rua José Loureiro, 603, Ed. Park Avenue - 6 andar, Sala 604  - Centro


Descrição

O escritório Novack Advocacia conta com uma sofisticada estrutura para a orientação e defesa dos empregados em geral, especializando-se na área de direito individual do trabalho, exclusivamente na defesa dos trabalhadores.

Atuamos de maneira decisiva na propositura e no acompanhamento de ações trabalhistas, adotando procedimentos segmentados específicos para assegurar a eficiência e a agilidade que caracterizam os serviços prestados dentre os quais: elaboração de petição inicial, instrução processual, área recursal e execução de sentença.

Avaliamos e se necessário reivindicamos possíveis irregularidades em contrato de trabalho, rescisões, férias, horas extraordinárias, reenquadramento salarial, justa causa, equiparação salarial, reintegração, danos morais, assédio moral, entre outros.

Por questão estratégicas o escritório está localizado no centro de Curitiba, a menos de 40 metros do Terminal do Guadalupe e 10 metros do Ministério do Trabalho e Emprego.

Na defesa dos direitos individuais do trabalhador buscamos a satisfação dos direitos sonegados, atuando com ética e transparência.


Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local