MENSUR - ESCRITÓRIO VIRTUAL - Escritórios Virtuais - Goiânia, GO

MENSUR - ESCRITÓRIO VIRTUAL

Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Rua 127 , 184  - Setor Sul


Descrição

Que tal alugar uma sala em um grande e muito bem localizado escritório de advocacia, com direito a todo suporte, e pagar muito pouco por isso?

A MENSUR é um escritório de apoio ao advogado, dando a ele total suporte para atender seus clientes. Você terá toda a estrutura de um grande escritório de advocacia, com direito a todo o suporte, como secretárias, gestão de correspondências, água, energia, internet e café, mas pagará um valor muito baixo por isso.,

Temos 3 tipos de salas: Temos salas rotativas, já mobiliadas, decoradas e climatizadas, onde o advogado só vai para o escritório para atender seus clientes, pagando apenas pela hora que utilizar a sala, gerando uma grande economia.

Temos uma grande sala corporativa, já mobiliada e decorada, onde 6 advogados poderão utilizá-las por todo horário de expediente do escritório.

E temos também amplas (12 m²) salas de uso exclusivo, onde apenas o advogado e a faxineira terão acesso.

O escritório é muito bem localizado. Além de ter estacionamento privativo, fica em frente a uma praça muito tranquila, possibilitando inúmeras vagas de estacionamento para você e seus clientes., Em resumo, você só irá precisar se preocupar com seus processos pois a administração do escritório é por nossa conta, e por um preço MUITO barato!

Venha tomar um café com o diretor e conhecer a MENSUR. É sem compromisso.

Acesso nosso site ou nos procure nas redes sociais.

Site

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local