METALPEL COMÉRCIO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS LTDA ME - Papel - Reciclagem - Fortaleza, CE

METALPEL COMÉRCIO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS LTDA ME

Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

Rua Jardim Botânico , 01  - Ancuri


Descrição

A Metalpel iniciou sua atuação no mercado de aparas em 2011 com a reciclagem de papel e papelão. Devido seu potencial de crescimento hoje atua com aparas das seguintes especificações: papelão ondulado, branco, misto, jornal, revista, filme e embalagens de Tetra Pak. Está sediada numa área de 10.000 m² na cidade de Fortaleza-CE e dispõe de ampla estrutura para estocagem dos materiais. 

A empresa tem responsabilidade social e ambiental, dispõe das aprovações dos órgãos competentes para seu devido funcionamento, e também, atua em parceria com as empresas no processo da logística reversa.
Durante sua trajetória, montou uma equipe especializada. Para manter o nível de qualidade e satisfação investe em treinamento e segurança no trabalho e tem como foco o bem estar e melhoramento contínuo de seus colaboradores.
Procura atender prontamente seus clientes e como diferencial, elabora estratégias para aprimorar e agregar valor aos serviços prestados, gerando satisfação e fidelidade aos seus parceiros.

Para prestar serviços com excelência, investe em tecnologia e inovação. Possui equipamentos modernos e adequados para executar o processo de reciclagem corretamente, entre eles podem-se citar: prensa, triturador, balança rodoviária eletrônica, carregadeira, empilhadeiras, caçambas e frota de caminhões equipados com sistema roll on roll off. 

Tem como meta para os próximos anos ampliar sua participação de mercado e seu ramo de atuação, aumentando seu volume e diversificando seus produtos e serviços, para assim, melhor atender a necessidade de seus clientes e fornecedores.
Venha conhecer a Metalpel, seja nosso parceiro, contribua para a visão de sustentabilidade do planeta, trabalhe com uma empresa de reciclagem especializada no setor.

Site
Facebook
https://facebook.com/metalpel-252610138421866/
Twitter
https://twitter.com/metalpelaparas
Instagram
https://www.instagram.com/metalpel.aparas

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local

Outras empresas no ramo de Papel - Reciclagem em Fortaleza, CE