Avaliação (0.0/5) 0 notas


Telefone

Endereço

3ª Travessa Alto da Bela Vista , 14  - Nova Brasília de Itapuã

Horário de atendimento

Segunda-Feira 08:30 - 17:30   
Terça-Feira 08:30 - 17:30   
Quarta-Feira 08:30 - 17:30   
Quinta-Feira 08:30 - 17:30   
Sexta-Feira 08:30 - 17:30   
Sábado (Hoje) 08:30 - 12:00   

Formas de Pagamentos

Boleto Bancário, Cielo, Dinheiro, MasterCard, Rede, Visa, Visa Electron


Descrição

Somos uma empresa do ramo de estofaria, com experiência na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa dos nossos serviços.

O que fazemos:

Reforma de Estofados
Todas as marcas e modelos, com tecidos e materiais modernos da mais alta tecnologia. Com uma equipe qualificada, somos referência no mercado de reforma e restaurações, sempre fiel ao nosso objetivo, que é a satisfação e o conforto dos nossos clientes.

Fabricação de Estofados
Cabeceira de Camas, Chiasse, Sofás, Sofás-camas, Longarinas, Poltronas, Poltronas Reclináveis, Puffs e muitos outros que a sua imaginação criar e desejar. Ampla variedade de cores, estampas e formatos.

Lavagem a Seco
Fazemos para a satisfação de nossos clientes uma limpeza perfeita seja na residência ou local de trabalho.
Deixamos o sofá, cadeira, colchões, puffs, poltronas etc. livres de fungos, ácaros, bactérias retirando toda a sujeira que a limpeza domestica não consegue remover.

Reformas de cadeiras em geral
Reforma de cadeiras e longarinas de escritório, diretor/presidente/executiva/secretária. Giratória ou Fixa (todas as marcas e modelos) Trabalhamos com qualquer tipo de cadeira Montagem/desmontagem e manutenção de móveis para escritório.

Venda de móveis de escritório
Encante sua recepção, escritório ou sala de espera com as mais belas e modernas cadeiras e longarinas, A linha de móveis reúne o que há de mais bonito e moderno para deixa seu escritório sempre confortável.

Impermeabilização
A impermeabilização se torna tão importante quanto a limpeza dos estofados, pois os tecidos uma vez lavados perdem sua goma natural, deixando-os muito mais vulneráveis às sujeiras secas e úmidas.

Site
Facebook
https://facebook.com//bsmoveisestofados
Twitter
https://twitter.com/grupobsmoveis
GooglePlus
https://plus.google.com/+/u/1/118143461013220129212
Instagram
https://www.instagram.com//bsmoveisestofados/

Compartilhe

 

Mapa


  Sugerir edições neste local